26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bolsonaro chega a Sorocaba para cumprir agenda de visitas

Postado em: 25/06/2021

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já chegou a Sorocaba para cumprir sua agenda de visitas e inaugurações na cidade. 

O presidente deve vir à cidade acompanhado do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro e também dos ministros da Ciência, Tecnologia e Inovações, o astronauta Marcos Pontes; Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; e o ministro das Comunicações, Fábio Fari. Na cidade, o prefeito Rodrigo Manga e vereadores, como Vinicius Aith, recepcionarão o mandatário e o acompanharão em sua programação. 


Bolsonaro deve permanecer na cidade por cerca de 2 horas e, neste período, recebe também o título de cidadão sorocabano com Eduardo, sendo a honraria do presidente de autoria do vereador Luís Santos e a do deputado de autoria de Aith.

 

 

 


O presidente fará as seguintes visitas: 


Às 10h, está prevista a participação do Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro, no evento “Inauguração do Centro de Excelência em Tecnologia 4.0”, que ocorrerá no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) - Av. Itavuvu, 11.777, Sorocaba - SP.


Às 11h, está prevista a participação do Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro, no evento “Visita de Demonstração do 5G AGRO”, que ocorrerá na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) – Rodovia Senador José Ermínio de Moraes, 1425, Jardim Constantino Matucci, Sorocaba/SP.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manifestantes vão às ruas pelo país em atos contra Bolsonaro

Condutores devem redobrar a atenção na Zona Norte durante serviço da CPFL

Receita abre consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda 2021

Prefeitura busca parcerias para viabilizar atendimento às famílias em vulnerabilidade

Anitta é notícia na imprensa estrangeira após declarar apoio a Lula

Em reunião, Bolsonaro e Mandetta expõem divergências, e ministro se recusa a assinar decreto