02 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Associação Cerveja Livre participa da 6ª edição do Circuito Senac de Bebidas em Sorocaba

Postado em: 30/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Os amantes da cerveja artesanal terão outra oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as cervejarias artesanais de Sorocaba e região na 6ª edição do Circuito Senac de Bebidas.

A Cerveja Livre, Associação das Microcervejarias do Interior do Estado de São Paulo, vai encerrar o evento, dia 31 de maio, a partir das 19h30, no Senac Sorocaba, localizado na Av. Cel. Nogueira Padilha, 2392. A taxa de inscrição é de R$20.

O Circuito, que acontece também em outras 17 unidades do estado, traz credibilidade e notoriedade para nós”, explica Bruno Cenci, presidente da Cerveja Livre. A cerveja artesanal destaca-se, principalmente, pela ausência de conservantes ou produtos artificiais que podem alterar suas características, garantindo, assim, a máxima qualidade da bebida.

Por isto, esta é uma ótima chance para conhecer ou se aprofundar nos estilos Rauchbier, Vienna Larger, APA (American Pale Ale), American Larger, Blonde Ale, IPA (India Pale Ale) e Pilsen. “Temos uma parceria institucional com o Senac, por isto, conseguimos trazer a cerveja como tema referência do Circuito. Além de encerrarmos o evento com um workshop e degustação, a abertura vai contar com a palestra do Carlo Giovanni Lapolli, presidente da ABRACERVA (Associação Brasileira de Cerveja Artesanal), com o tema ‘Mercado da Cerveja Artesanal Brasileira: desafios e oportunidades’, recomendada pela Associação Cerveja Livre”, finaliza Luis Bramante, gestor da Cerveja Livre.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feiras livres passam a contar com banheiros químicos

Pandemia de coronavírus adia tradicional Romaria de Aparecidinha

Deputado quer revogar artigo que permitiu soltura de André do Rap

Empreendimento inovador no Campolim chega para atender as demandas da vida moderna

Jardim Tatiana terá mutirão para castração de cães e gatos nesta quinta-feira

CPFL registra 44,2 mil clientes sem energia em Sorocaba por causa de pipas