03 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após 4 anos, Abril Fest volta a ser realizada em Araçoiaba da Serra

Foto: divulgação
Postado em: 06/03/2023

Compartilhe esta notícia:

Anunciada para abril de 2020 e cancelada por conta da pandemia do coronavírus, a 27ª edição da Abril Fest já tem data para acontecer! O maior festival de rodeio da região volta a ser realizado em Araçoiaba da Serra nos dias 25, 30 e 31 de março e 1º de abril, após quatro anos de hiato.

 

Em quatro dias de festa, a cidade recebe os maiores nomes da música sertaneja da atualidade: no sábado, 25 de março, a revelação Ana Castela subirá ao palco com seu ´Pipoco´. Na quinta-feira dia 30 as irmãs Maiara e Maraisa apresentam seu novo show, inédito na região, seguidas pelo Mc Daniel, o maior nome do funk na atualidade. Na sexta-feira dia 31 a festa fica por conta da dupla Mateus e Kauan e do grupo Turma do Pagode. Já dupla Jorge e Mateus será a responsável por encerrar o festival, no dia 1° de abril.

 

Além dos grandes shows, o público será presenteado com a volta do rodeio. As provas de montaria serão realizadas pela PBR, maior companhia de rodeios do mundo, criada em 1992 e presente em países como Estados Unidos, Brasil Canadá, Austrália e México.

 

Hoje, a PBR promove cerca de 250 etapas por onde passa, como em Las Vegas, nos Estados Unidos, e em Barretos, no Brasil. No país desde 2006, realiza campeonatos nas arenas de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná, tendo as principais etapas promovidas dentro dos maiores eventos agropecuários e rodeios dessas regiões.

 

Os ingressos para a 27ª Abril Fest estão à venda, no site Baladapp.com.br ou nos pontos de venda:

 

custam a partir de R$10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através do site baladapp.com.br ou em pontos de venda espalhados pela região.

 

 

A classificação etária é 16 anos (menores entram acompanhados de pais ou responsáveis legais). Mais informações pelo instagram.com/abrilfest.

 

Inclusão Social

 

Pela primeira vez, um evento de grande porte da cidade receberá interpretação simultânea em libras com a técnica ‘intérprete espelho’. O trabalho de inclusão social será realizado em parceria com a AJG Sorocaba. Segundo os organizadores, a ideia é promover os shows com acessibilidade e treinar monitores para receber a todos.

 

Ingressos de 2020

 

Os ingressos adquiridos para a Abril Fest 2020, que foi cancelada por conta da pandemia do coronavírus, poderão ser trocados para as novas datas de 2023, com base na Lei nº 14.390, de 2022, que prorroga até o fim de 2023 a possibilidade de remarcação de eventos adiados ou cancelados em virtude da pandemia.

 

As trocas devem ser solicitadas através do e-mail ingresso@abrilfest.com.br. Basta enviar uma foto do seu ingresso e um documento com foto (RG ou CNH) e escrever para qual show você quer a nova entrada. A troca será realizada em até 72 horas para o mesmo setor adquirido anteriormente.

 

EVENTO:

27ª Abril Fest

Dias 25, 30 e 31 de março e 1º de abril, a partir das 20h

Local: Av. Min. Antônio Vieira do Amaral, s/n, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes de Araçoiaba da Serra.

 

ATRAÇÕES:

25/03 – ANA CASTELA

30/03 – MARIARA E MARAISA / MC DANIEL

31/03 – MATHEUS E KAUAN / TURMA DO PAGODE

01/04 – JORGE E MATEUS

 

VENDAS ONLINE:

baladapp.com.br

 

PONTOS DE VENDA:

SOROCABA SHOPPING – Radical Vest

IGUATEMI ESPLANADA – Radical Vest

DECK BEACH BAR – Av. Washington Luiz

QUINTAL BAR – Rua Mercadão Campolim

AVANTT MODAS – Rua Sete de Setembro – ARAÇOIABA DA SERRA

 

Classificação etária: 16 anos (menores entram acompanhados de pais ou responsáveis legais)

 

Mais informações: instagram.com/abrilfest

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Relaxar a quarentena cedo expõe as pessoas a riscos, dizem pesquisadores

Bolsonaro faz pouco caso de pandemia, um atentado à saúde pública, diz Rodrigo Maia

Pesquisa mostra Bolsonaro como o 3º líder mais mal avaliado da América Latina

Confira a programação da Feira de Artesanato de Sorocaba em abril

Bairros recebem "Folia nos Bairros" e "Banda no Coreto"

Estudo mostra que 76% das mulheres sofreram violência no trabalho