23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bairros recebem "Folia nos Bairros" e "Banda no Coreto"

Postado em: 21/02/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Com o intuito de descentralizar as atrações do carnaval para que públicos de diferentes lugares da cidade possam aproveitar a diversidade cultural, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), promove os eventos “Folia no Bairro” e “Banda no Coreto”, que integram a programação do Carnaval 2020 e acontecem nos dias 22 a 25 de fevereiro.

O projeto “Banda no Coreto” começa neste sábado (22) com a Filarmônica Jovem de Sorocaba (Fila Sorocaba), da Associação de Eventos Culturais, no bairro Brigadeiro Tobias, das 10h às 12h. O grupo também se apresenta no domingo (23) no Nova Sorocaba, das 10h às 12; na segunda-feira (24) na Praça Pio XII, das 16h às 18h e na terça-feira (25), em Aparecidinha, também das 16h às 18h.

Neste sábado (22) começa, também, o “Folia no Bairro” com a Batucada Groove, banda local com influências do Samba; Samba Rock; Funk anos 70, MPB e Black Music. Ela vai tocar e animar a comunidade na pista de caminhada do Parque Vitória Régia, das 16h às 18h e, ainda, na terça-feira (25), no Carandá, das 16h às 18h.

No dia 23 de fevereiro (domingo) o “Folia no Bairro” acontece no Jardim Santa Bárbara e recebe o grupo O Fantástico Conjunto dos Corações Desimpedidos, na pista de caminhada, das 16h às 18h. O conjunto musical performático toca canções de trio elétrico, mas, sem o trio elétrico.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação integrada autua 35 veículos e coíbe aglomerações em áreas públicas e estabelecimentos comerciais

Trio de bandidos que aterrorizava transporte público é preso pela GCM

Prefeitura de Sorocaba realiza chamamento de candidatos para mais seis vagas efetivas em cargos diversos

Mais de 600 mil empregados foram demitidos de restaurantes e bares, estima associação

Abin fez relatórios pra defender Flávio Bolsonaro sobre rachadinha, diz revista

Crianças fazem biscoitos na Oficina de Culinária da Biblioteca Infantil