26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

2ª etapa de inscrições do 4º Mutirão de Empregos Sorocaba abre nesta quarta-feira

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 23/03/2022

Compartilhe esta notícia:

Você já se inscreveu para o 4º Mutirão de Empregos Sorocaba? Caso ainda não, nesta quarta-feira (23), a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur) e com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), abre a 2ª etapa de inscrições, disponibilizando as 1.000 vagas restantes para participar do evento, totalizando 2.000 inscritos.

 

Os interessados poderão se inscrever a partir das 12h desta quarta-feira, pelo link: https://abre.ai/mutiraodeemprego4 ou, presencialmente, nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

Na 4ª edição do mutirão, que será realizado na terça-feira (29), às 9h, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), serão ofertadas inúmeras oportunidades de trabalho pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), além de outras diversas por meio de agências de empregos, mais uma série de capacitações e consultorias que serão oferecidas no local.

 

Gratuidade para o transporte

 

Os inscritos no 4º Mutirão de Empregos Sorocaba terão gratuidade no transporte coletivo público da cidade, bastando apresentar o comprovante de agendamento no evento disponibilizado no site, diretamente no celular ou impresso.

 

No dia do mutirão, é necessário que os candidatos tenham em mãos: currículos, Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF.

 

Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028. O Parque Tecnológico de Sorocaba fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Programa “Casa Digna” inicia estudos para regularização fundiária de mais cinco bairros de Sorocaba

Comemoração dos 30 anos da Fundec segue com apresentações musicais até sexta-feira

Criminosos especializados em invadir e furtar imóveis são presos em flagrante

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão na rodovia Raposo Tavares

Câmara Municipal de Sorocaba realiza testes de Covid-19 com funcionários e vereadores

Conheça o calendário das eleições de 2022 e as principais regras do TSE