27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

14ª edição do programa “Quarta com o Prefeito” acontece no dia 7 de dezembro no Teatro Municipal

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 30/11/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba realizará, no dia 7 de dezembro (quarta-feira), das 9h às 16h, a 14ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), no Alto da Boa Vista.

 

 

O agendamento para participar já pode ser feito no site da Prefeitura de Sorocaba http://www.sorocaba.sp.gov.br ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

 

 

Realizada pela Secretaria de Governo (Segov), com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa tem com objetivo auxiliar os moradores, mediante agendamento prévio, para que possam conversar diretamente com os agentes públicos municipais, incluindo o prefeito e os secretários municipais de todas as pastas, levando suas demandas e sugestões à Administração de Sorocaba. O encontro busca aproximar o cidadão da gestão municipal, garantindo o acesso aos serviços públicos e providenciando soluções para as necessidades da população e das comunidades.

 

 

Para os devidos acompanhamentos e devolutivas aos munícipes, todos os atendimentos realizados são cadastrados no sistema pela Ouvidoria Geral. Desde a primeira edição, mais de 13 mil sorocabanos já foram atendidos pelo programa.

 

 

Para esta edição do mês de dezembro, foram disponibilizadas mais de 400 vagas de agendamento. Os interessados em participar do “Quarta com o Prefeito” também podem fazer o cadastro, se preferirem, nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30.

 

 

O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher negra é resgatada em casa de família em MG em condições análogas à escravidão

Homem é preso após esfregar órgão genital em adolescente dentro de ônibus

Ivana Back, Silvia e Glauco, amigos de Santa Catarina - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Após detecção de variante de Manaus, Manga apela à população: "não saia de casa"

Sistema de transporte BRT Sorocaba é referência no Brasil por operação inteligente e uso de tecnologia de dados

Rede de lanchonete Mundo Animal chega a Sorocaba no dia 4 de novembro