Um dia após informar a morte do pai, o deputado federal e ex-prefeito de Sorocaba Vitor Lippi (PSDB) divulgou uma nota de pesar, na manhã desta sexta-feira (24), lamentando a morte de sua sogra, Lilia Nóvoa Gomes, 85 anos, mãe da médica dermatologista Denise Lippi, esposa de Vitor.
Conforme informações, a morte não é relacionada ao novo coronavírus, mas decorrente a uma fratura de fêmur e ocorreu no Rio de Janeiro, cidade onde Lilia morava.
Leia a nota da família Nóvoa Gomes Lippi:
"A família Nóvoa Gomes Lippi confirma o falecimento da senhora Lilia Nóvoa Gomes, mãe da Dra. Denise Lippi, aos 85 anos, na manhã desta sexta-feira, dia 24, na cidade do Rio de Janeiro.
A causa da morte em decorrência de complicações causadas por fratura de fêmur.
Lilia foi professora, deixa o marido, filhos e netos. A família agradece as mensagens de conforto e carinho nesta semana muito difícil para todos."
Falecimento do dr. Eno
O anúncio do falecimento de Lilia ocorre com apenas um dia de diferença da morte do pai do parlamentar, Eno Lippi, por complicações do novo Coronavirus (Covid-19).
Médico, Eno tinha 87 anos e estava internado no hospital da Unimed, em Sorocaba.
Informações obtidas pelo Ipa Online nesta quarta-feira (22) davam conta de que dr. Eno foi internado na última semana com sintomas graves da doença. Ele era médico e o anúncio de seu falecimento foi enviado por meio de nota pela família.
Leia a nota da família Lippi:
"A família Lippi confirma, nesta quinta-feira, dia 23 de abril, o Falecimento do Dr. Eno Lippi, aos 87 anos em Sorocaba.
Médico, dedicado ao próximo, deixa esposa, filhos e netos.
A causa morte está relacionada a complicações do novo coronavírus, e a família agradece todo o empenho das equipes médicas nos últimos dias, bem como todas as mensagens de apoio de amigos e familiares."