25 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Policial desaparece após deixar namorada no trabalho; aflita, família pede ajuda

Postado em: 13/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A família de um policial civil busca informações do mesmo após o desaparecimento dele. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na delegacia de Boituva, Rodrigo de Campos Pereira, 35 anos, não entra em contato desde a última segunda-feira (11).

Pereira trabalha como investigador de polícia na cidade de Capela do Alto e reside em Tatuí. A mãe do policial relatou que ele foi visto pela última vez quando levou a namorada para trabalhar na delegacia em que ele também atua.

A namorada relatou que falou com Pereira, pela última vez, por volta das 11 horas de segunda e que ele informou estar com um colega de serviço em um restaurante de Capela. De lá, ele seguiria para Boituva até uma agência bancária e visitaria o filho. Porém, não deu mais notícias.

No aplicativo de troca de mensagens WhatsApp a última visualização do celular dele consta como 17h16 de segunda-feira. Pereira utilizou sua motocicleta para fazer os percursos mencionados, sendo uma I/H.DAVIDSON XL 883 e portava uma arma de fogo que possui como policial civil.

O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (12), 24 horas após o desaparecimento, duração praxe para que o registro seja feito na delegacia.

Quem souber de informações pode denunciar para o telefone 197 (Polícia Civil) ou Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. A pessoa ainda pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BOA NOTÍCIA - Sorocaba não registra óbitos por novo coronavírus nas últimas 24h; casos chegam a 6.550

Santinhos sujam colégio eleitoral na Vila Jardini em Sorocaba

Caça da FAB derruba avião com quase 300 kg de cocaína em MT

Volta às aulas na rede municipal de ensino em Sorocaba será na próxima segunda-feira

522 mil empresas fecharam as portas por pandemia, diz IBGE

UBS Laranjeiras abre neste sábado para realizar testes de HIV e sífilis