Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Sorocaba, realizaram, na tarde dessa quarta-feira (13), a prisão de dois homens suspeitos de serem os maiores furtadores de veículos na região atualmente.
Os homens foram presos em flagrante no Jd. Vera Cruz quando foram buscar um dos veículos que havia sido furtado no bairro Santa Rosália na parte da manhã. Um dos autores estava com as mesmas roupas flagradas nas câmeras de segurança da rua em que o carro foi levado.
Segundo os policiais, a audácia dos homens era "tamanha, que após o furto do primeiro veículo, foram atrás de um segundo carro para ser subtraído, o que se efetivou poucas horas depois".
Os policiais civis, que já vinham monitorando a dupla, realizaram as prisões no fim da tarde, sendo que foram apreendidas placas de veículos, celulares e um módulo veicular, que é um aparelho responsável por realizar uma espécie de ligação direta no carro, sem a necessidade da chave.
Ambos foram levados à sede DEIC para os procedimentos de Polícia Judiciária e, em seguida, passarão por audiência de custódia.