Um homem de 53 anos foi morto pelo próprio irmão, de 58 anos, no bairro Capoavinha, em Votorantim, o crime aconteceu no dia 18 de fevereiro. Segundo informações da ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida na chácara do suspeito após ter ido ao local para pedir dinheiro emprestado.
Testemunhas relataram que os irmãos discutiram e, durante a briga, o mais novo teria pegado um pedaço de madeira para continuar a discussão. Nesse momento, o irmão mais velho atirou contra ele e fugiu do local.
Na cena do crime, foram apreendidas duas espingardas e uma pistola. Na última quinta-feira (22), quatro dias após o homicídio, o autor do crime se apresentou na Delegacia de Polícia de Votorantim acompanhado de seu advogado e foi preso durante o cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Justiça.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o autor foi encaminhado para audiência de custódia e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capão Bonito/SP, onde permanece à disposição da Justiça.