03 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PAT de Sorocaba oferece 209 vagas de emprego na segunda-feira (18)

Foto: Divulgação
Postado em: 16/11/2024

Compartilhe esta notícia:

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba, ligado à Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), da Prefeitura de Sorocaba, oferecerá, na segunda-feira (18), 209 vagas de trabalho na cidade.

Os munícipes podem se candidatar comparecendo ao PAT Central e ao PAT Móvel, sem a necessidade de agendamento prévio, ou ainda na Casa do Cidadão mais próxima de sua residência.

Para tanto, é necessário que os interessados estejam munidos de carteira de trabalho, CPF e RG. No PAT Central, o munícipe também tem a oportunidade de enviar currículo pelos computadores disponíveis para uso da população.

O Poder Público Municipal também disponibiliza os serviços do PAT/Sine para todo cidadão que deseja realizar a consulta sobre vagas de emprego. Ela pode ser feita pelo site: empregabrasil.mte.gov.br e pelo aplicativo para celular Sinefacil. O PAT está localizado na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como as Casas do Cidadão.

O munícipe que desejar, ainda pode contatar o PAT Sorocaba pelo WhatsApp: (15) 99149-2474. Na segunda-feira (18), o PAT Móvel estará disponível, das 8h30 às 12h, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Vila Helena, na Avenida Riusaku Kanizawa, 376, no Lopes de Oliveira.

Clique no link abaixo para ver todas as vagas no PAT na segunda-feira (18).

VAGAS PAT 18_11

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudantes universitários voluntários desenvolvem luvas em impressora 3D para paratletas de atletismo

Pessoas com 34 anos completos ou mais recebem a vacinação contra a Covid-19 neste domingo

Dengue: Governo de SP alerta sobre cuidados e prevenção

Polícia prende suspeito de atear fogo em morador de rua

Polícia Civil prende adulto e apreende menor por tráfico de drogas em Itu

Justiça concede liminar e suspende gestão compartilhada das creches municipais