22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pannunzio na Rádio Ipanema: Crespo “continua sendo parlapatão”

Postado em: 12/04/2019

Compartilhe esta notícia:

O ex-prefeito de Sorocaba Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), chamou o prefeito José Crespo (DEM) de “parlapatão” durante entrevista ao Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de sexta-feira (12). Assista abaixo

Chamado de ‘Rainha da Inglaterra’ por Crespo, enquanto o democrata era vereador, o ex-prefeito disse que nunca se sentiu ofendido. “Não teria sido nenhuma diminuição para quem quer que seja. Não é algo fácil, ser chefe de Estado”, defendeu.

Questionado por Kiko Pagliato, diretor da emissora, se considerava o atual prefeito como uma “rainha da Inglaterra” ou “parlapatão”, o tucano disparou: “não vou dizer que ele é rainha da Inglaterra, mas parlapatão ele continua sendo”.

“Ele [Crespo] teria que ser mais contido e parece que continua na mesma linha. Com esses arroubos, fala o que vem na cabeça e depois volta atrás”.

Enquanto prefeito, Pannunzio classificou Crespo de “parlapatão” e reafirmou seu pensamento nesta sexta nos microfones da rádio. “Quem fala, fala, fala e não sustenta é um parlapatão. Se você consultar o dicionário vai encontrar o que é a palavra”, declarou.

Segundo o dicionário Aurélio, “parlapatão”, adjetivo, singular, masculino; significa: “diz-se ou homem cheio de vaidade, mentiroso, impostor, fanfarrão”.

Assista

width=1280 width=1280 width=1280 width=1280 width=1280

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba a relação candidato/vaga dos cargos do Concurso Público Nacional Unificado

Trump diz que governadores devem prender os manifestantes ou vão parecer `babacas´

“You” oscila entre bons momentos de thriller e construção confusa de protagonista

Bolsonaro diz que interrogatório de Nise Yamaguchi na CPI foi "covardia"

293 passageiros do transporte fizeram teste da Covid-19 no Terminal São Paulo nesta 5ª

Metade dos pais não confia na segurança de escolas para volta às aulas presenciais na pandemia