22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação integrada prende 10 pessoas em Sorocaba neste fim de semana

Foto: PM/Divulgação
Postado em: 31/01/2022

Compartilhe esta notícia:

A Operação Integrada "Paz e Proteção" prendeu 10 pessoas neste fim de semana em Sorocaba.  Entre os detidos estão 1 por tráficos de drogas, 1 porte de cápsula de munição, 1 flagrante de receptação de celular, 01 direção perigosa, 01 tentativa de estelionato, 01 estelionato, 1 roubo a veículo, 1 desobediência / direção perigosa e 2 procurados capturados.

 

A operação ocorreu entre sexta-feira e domingo (dias 28 ao 30) e conta com o Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior. A "Paz e Proteção" tem sido reforçada com o apoio de equipes de Atividade Delegada, convênio firmado entre a Prefeitura de Sorocaba e Polícia Militar, com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir práticas delituosas.


As Operações “Paz e Proteção” são executadas com base nas informações obtidas por meio de monitoramento criminal e ferramentas inteligentes que orientam o planejamento operacional identificando locais possíveis de evento e, de forma preventiva são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.


As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.
 

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Morre terceira pessoa com suspeita de Coronavírus em Sorocaba; 168 casos aguardam resultado de exames

TRF-1 autoriza quebra de sigilo de advogado de Adélio Bispo, autor de facada contra Bolsonaro

Voo de repatriação de brasileiros em Gaza aguarda autorização

Moraes vota por tornar réus mais 250 investigados pelo 8/1

STF reconhece competência de prefeito e vereadores de Sorocaba para nomear ruas

Fala sobre minuta pesa contra Bolsonaro e gera debate sobre convocação