Uma mulher de 43 anos considerada chefe do tráfico foi presa na tarde desta terça-feira (6), em Sorocaba. Durante a ocorrência moradores e familiares tentaram impedir a prisão da criminosa. A suspeita usava a letra ‘M’, nos pinos de cocaína para personalizar o produto, simbolizando uma marca famosa de fast food.
De acordo com informações da Polícia Civil, a criminosa foi presa após quatro meses de investigações. Policiais do 1º Distrito Policial tinham a informação de uma grande movimentação de traficantes no bairro Nova Esperança. Uma equipe foi até o local e abordou a criminosa e conseguiu prender a criminosa, numa viela sem saída. Mesmo bairro em que ela gerenciava o crime.
Ao perceber a chegada das viaturas, moradores e familiares iniciaram um tumulto querendo resgatar a presa. As equipes que estavam no local pediram reforços e a situação foi controlada.
A traficante foi detida e segue à disposição da Justiça. Com ela, foram apreendidos vários pinos de cocaína. O caso segue em investigação.