Um homem armado invadiu a delegacia de Porto Feliz, nesse último domingo (8), e ajudou o irmão preso, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, a fugir.
Conforme informações obtidas pelo Ipa Online, o suspeito responsável pelo resgate, Betuel Gambary Nilo, entrou no Distrito Policial, por volta das 18h20, supostamente para levar lanche para o irmão que estava em uma cela, quando sacou uma arma, rendeu um funcionário do prédio e exigiu que o irmão fosse libertado.
John Lennon Gambary Pereira Franco, o preso, conseguiu fugir ao lado do irmão e ambos, agora são considerados foragidos. Não há ainda informações sobre o crime de homicídio pelo qual ele foi condenado.
Franco já era considerado procurado pela Justiça e havia sido preso nesse último domingo, na rodovia Castello Branco. Ele estava detido na cela da delegacia há cerca de 2h30, quando o ´resgate´ ocorreu.
Conforme o delegado André Bonan, a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil estão mobilizadas para recapturar a dupla. "Estamos no encalço desses dois", disse.
Quaisquer informações sobre o paradeiro podem ser repassadas pelo número Disque Denúncia - 181.