O presidente da Câmara de Sorocaba, Cláudio Sorocaba (PL) comentou o que acha sobre o presidente Jair Bolsonaro migrar para a mesma legenda que a sua.
Cláudio foi entrevistado via Skype no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta sexta-feira (12).
Ao vivo, ele foi questionado pela comentarista política Thais Romão se haverá mudança interna na legenda com a chegada do mandatário. "O partido vai crescer muito mais. Temos 43 deputados federais. Bolsonaro trará mais 15, alguns senadores e governadores que devam migrar para nosso partido. O objetivo é fazer de 60 a 62 deputados", disse ele.
Assista
Em Sorocaba, completou Claudio, Vinicius Aith, atual PRTB e apoiador de Bolsonaro, também deva migrar para o PL. "Ele é pré-candidato a deputado", disse.
Questionado pelo diretor da JP Sorocaba e apresentador do Jornal da Manhã, Kiko Pagliato, se pretende sair candidato a deputado federal nas eleições 2022, ele respondeu: "Eu gostaria de sair candidato a deputado federal, pois acredito que há campo maior em Sorocaba que tem mais espaço para ganhar uma eleição. Hoje, o estadual tem muitos candidatos e fica mais difícil. Vamos deixar os meninos se gladiarem nas eleições e vamos ficar de fora. Vamos cuidar do [prefeito Rodrigo] Manga e ajudá-lo a administrar a cidade. Para, juntos, continuarmos o trabalho que já estamos fazendo".