Uma mulher de 54 anos de idade teve os cabelos cortados por dois criminosos durante um assalto ocorrido no início da semana, na cidade de Porto Feliz. A mãe dela, de 74 anos, também foi agredida e igualmente teve a casa invadida.
Os bandidos usavam capuz e máscaras para esconder o rosto.
Conforme informações do boletim de ocorrência, durante o crime, os bandidos cobriram a cabeça da vítima mais nova com blusas e sacolas e a amarraram com cadarços. Ambas ficaram sob poder dos criminosos por cerca de duas horas.
O assalto ocorreu na noite de segunda-feira (27). Os bandidos invadiram a casa pela cozinha. A vítima estranhou o barulho que partia do cômodo e se deparou com a dupla de criminosos. Ambos a renderam.
À vítima, os assaltantes afirmavam estar vigiando-a há meses e exigiam dinheiro guardado em um suposto cofre. A mulher negou haver o equipamento na residência. A dupla decidiu então roubar alguns objetos da casa e seguiu com a mulher até a casa da mãe dela, que fica anexa à residência.
Na casa da idosa, os bandidos também a amarraram e cobriram sua cabeça com sacolas. Eles passaram, novamente, a exigir dinheiro de ambas e ameaçá-las de mortes sob mira de arma de fogo.
Enquanto fazia as exigências, a dupla cortou parte do cabelo de uma das vítimas, a de 54 anos, como forma de intimidação. A idosa não sofreu esse tipo de agressão.
Os assaltantes fugiram levando o carro de uma das vítimas. As vítimas conseguiram se livrar das amarras e ligaram para a polícia.
Os bandidos roubaram um carro, quatro televisôes, R$ 270 em dinheiro e joias.
O caso segue em investigação.