22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente de 12 anos confessa ter matado menina de 9 anos dentro de parque

Postado em: 01/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Alfredo Henrique, FOLHAPRESS

Um adolescente de 12 anos confessou ter matado Raíssa Eloá Capareli Dadona, 9 anos, no Parque Anhanguera, na região de Perus (zona norte da capital paulista), segundo a polícia.

A garota foi encontrada morta, amarrada pelo pescoço a uma árvore na tarde de domingo (29), uma hora após desaparecer de uma festa no CEU (Centro de Educação Unificada) Anhanguera.

Segundo a polícia, o garoto confessou que matou Raíssa após ser confrontado com imagens de câmeras de segurança que mostram ele andando de mãos dadas com a menina pela estrada de Perus pouco antes do crime.

Na noite de segunda (30), policiais pediram que o garoto apontasse nas imagens a outra pessoa que estaria na cena do crime, mas ele acabou confessando que matou Raíssa sozinho.

Após o depoimento, a polícia pediu a internação provisória do garoto para a Vara da Infância e Juventude do Brás; a promotoria se manifestou também favorável ao pedido de apreensão. E a Justiça da Infância e Juventude expediu um mandado de busca e apreensão na madrugada desta terça-feira (1º), determinando a internação provisória dele.

Agora, a polícia prosseguirá com a investigação para esclarecer se há outros envolvidos no crime. O garoto passará por uma audiência na Vara da Infância e Juventude na tarde desta terça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de divulgar foto de urna nas redes sociais em Sorocaba é ouvido pela PF

Brasil é o país que mais pesquisa a palavra homofobia na internet

Contas públicas têm rombo de R$ 230,5 bi em 1º ano de Lula, pior resultado desde 2020

Homem tenta furtar fiação elétrica da casa de um guarda e acaba preso

Mais 11 lotes de cerveja Backer estão contaminados, informa ministério

Bandido é preso no dia do aniversário após tentativa frustrada de roubo a açougue