Cliente encontra band-aid em esfirra do Habib's
Pedido foi feito por meio do Delivery do Habib’s, na unidade da Av. Gal. Carneiro

Uma moradora de Sorocaba encontrou um curativo dentro de uma esfirra adquirida por meio do Delivery do Habib’s, na unidade da Av. Gal. Carneiro.
O caso aconteceu no último sábado (15), quando a cliente recebeu o pedido e, ao começar a comer a esfirra, percebeu algo diferente. Ao verificar, descobriu que se tratava de um curativo no meio do recheio.
Ela registrou o ocorrido em um vídeo e compartilhou em seu Instagram, onde é possível ver o curativo dentro da massa. Segundo a cliente, a empresa entrou em contato, lamentou o ocorrido e realizou o reembolso pelo item.
Em nota enviada ao Portal Ipa Online, a empresa disse que o Habib's preza pela qualidade de seus produtos e pela excelência na experiência dos clientes.
"Informamos que, neste caso, já foi realizado o estorno do pedido e que entramos em contato a Sra. Alessandra para ouvi-la e oferecer um voucher cortesia para que ela possa ter uma nova experiência no restaurante da marca. Reiteramos que a transparência e o relacionamento com os nossos clientes são condutas inegociáveis para nós", completou.
Assista o vídeo:
COMENTÁRIOS