Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes prorroga prazo de cadastro para motoristas por aplicativos

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 20/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes prorroga, a partir desta segunda-feira (19), o prazo de cadastro para motoristas por aplicativos que operam em Sorocaba. O objetivo é fazer um levantamento das informações do número (censo) desses profissionais na cidade.

 

O cadastro foi iniciado no dia 18 de junho e, inicialmente, ficaria disponível por 30 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. “Estamos ampliando o prazo para dar a oportunidade para que todos os motoristas participem e possamos, em um segundo momento, ter os detalhes necessários para regulamentar a atuação desse setor na cidade e trazer melhorias”, destaca o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico Carlos Eduardo Paschoini.

 

O cadastro ficará disponível até o dia 22 de agosto e o acesso deve ser feito pelo site da Urbes (www.urbes.com.br), disponível já na página inicial. Após o preenchimento dos dados, o profissional terá acesso a uma área restrita contendo as suas informações e poderá atualizá-las, sempre que preciso.

 

“Esse cadastro possibilitará melhorias gerais, como segurança aos motoristas e usuários do serviço, trazendo mais estrutura, por meio de uma fiscalização on-line, para que possam operar com tranquilidade em Sorocaba, visando ao incremento das condições para o trabalho de quem compõe essa categoria e das pessoas que utilizam o serviço”, complementa o secretário.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Os girassóis e o ciclismo - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Pesquisa revela: 7 em cada 10 brasileiros cortaram orçamento no primeiro semestre

Corpo de homem com tatuagem nas costas é encontrado em trecho do rio Sorocaba

Bolsonaro diz que processo no TSE que pode cassar chapa presidencial é "começar a esticar a corda"

Eleições devem reforçar aliança de Bolsonaro com centrão, avalia Planalto

Sorocaba registra 19.920 casos da Covid-19, 435 mortes e 19.243 recuperados