Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba vacina segunda dose da CoronaVac em pessoas de 48 anos completos ou mais nesta quarta

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 20/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, nesta quarta-feira (21), a vacinação da segunda dose da CoronaVac/Butantan em pessoas de 48 anos completos ou mais que já se vacinaram com a primeira dose desta mesma vacina até o dia 24 de junho. Não é necessário agendamento.

 

A vacinação, por sistema drive-thru, acontecerá na Faculdade Anhanguera, que fica na Avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478. A aplicação ocorrerá das 8h às 12h, para as pessoas de 48 anos completos ou mais que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 48 anos completos ou mais, que nasceram entre os meses de julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

 

Além da vacinação drive-thru, também haverá, no local de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante da primeira aplicação. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

 

Doação de alimentos, roupas ou cobertores

 

No ponto de vacinação, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores para as ações #AFOMENAOEFAKE! e Campanha de Inverno 2021, organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). O objetivo é distribuir esses itens às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade e pessoas em situação de rua. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador é morto a tiros em cidade do Rio de Janeiro

Só 9% dos infectados por coronavírus se dizem assintomáticos, diz estudo

Com simulacro de arma, homem vai à casa de ex-companheira ameaçá-la

Caixa credita nesta segunda-feira saque emergencial do FGTS para nascidos em junho

Justiça autoriza uso de carro de som por Manga na campanha

Professores de escolas testam positivo para covid e apreensão toma conta de alunos e familiares