Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil de Sorocaba prende acusado de estuprar enteada de 11 anos

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 05/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu nesta segunda-feira, (5), um homem acusado de estuprar a enteada de 11 anos.

 

Na quarta-feira, 28/06, a menina foi internada em um hospital da cidade para tratamento de saúde e exames preliminares apontaram que ela estava com uma DST (Doença Sexualmente Transmitida). Policiais civis estiveram no hospital e um boletim de ocorrência foi registrado, inclusive com a solicitação de novos procedimentos junto ao Instituto Médico Legal (IML) local que, depois avaliar a vítima, constatou a violência sexual.  

 

O trabalho de investigação levou as equipes até o padrasto da menina, um homem de 52 anos. Diante dos indícios reunidos, uma Mandado de Prisão Temporária foi expedido em desfavor do investigado pelo Juizado Especial Criminal e Vara de Violência Doméstica de Sorocaba.

 

Durante ação que deu cumprimento a ordem judicial, os policiais civis localizaram e detiveram o homem, que não ofereceu resistência. Levado até a sede da DDM, a Autoridade Policial adotou todas as medidas de Polícia Judiciária e, em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo ligado a Bivar pedirá suspensão de Eduardo Bolsonaro

PM liberta jovens mantidas em cárcere privado; vítimas foram enganadas com promessa de emprego

Policial militar é recebida com violência durante confusão em bairro

Investigação conclui que PM atirou na menina Ágatha no Rio

MP quer saber da Prefeitura: cadê as viaturas do Conselho Tutelar?

Justiça condena José de Abreu a indenizar Bia Doria em R$ 50 mil por compará-la a vaca