Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pessoas que tomaram a 1ª dose da CoronaVac até 13 de agosto recebem a 2ª aplicação nesta quinta

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 08/09/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, nesta quinta-feira (9), a vacinação da segunda dose da CoronaVac/Butantan em pessoas que tomaram a primeira aplicação até o dia 13 de agosto. A ação ocorrerá por sistema drive-thru, em quatro locais da cidade, e não é necessário agendamento.

 

A aplicação acontecerá das 8h às 12h, para pessoas que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já, os nascidos entre os meses de julho e dezembro serão vacinados das 12h às 16h.

 

A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5, com entrada pela Avenida Atanázio Soares; na Sociedade Recreativa São Bento, situada na Av. Carlos Sonetti, 990, no Jardim Prestes de Barros e na Universidade de Sorocaba (Uniso) – Cidade Universitária, localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5, na Vila Artura.

 

Também haverá, nos quatro locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação da primeira dose. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

 

Doação de alimentos

 

Nos quatro pontos de vacinação, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). O objetivo é distribuir esses itens às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VÍDEO: Mulher é presa após cometer ataque homofóbico e racista em São Paulo

GCM de Sorocaba adota esquema especial de segurança durante as eleições

Reino Unido aprova vacina da Pfizer contra Covid-19 e inicia aplicação na próxima semana

China diz ter recebido ameaças de atentado a bomba contra embaixada em Washington

Condenado pela morte de Vitória Gabrielly questiona investigação em carta ao pai da vítima

Reitor do ITA é o mais cotado para ser 4º ministro da Educação de Bolsonaro