Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação para coibir “pancadões” encerra festa clandestina com cerca de 500 pessoas na noite de sábado

Fotos: GCM/Divulgação
Postado em: 11/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), em operação integrada com a Polícia Militar (PM), equipes da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa), realizou mais uma operação integrada para coibir “pancadões”, no período das 18h de sábado (10) até as 6h da manhã deste domingo (11), para coibir eventos clandestinos e outros tipos de aglomeração, no combate à pandemia. As ações foram realizadas nos bairros Paineiras, Vitória Régia e Jardim Ipiranga.

 

Cinco foram notificados por funcionamento irregular, um notificado e multado por falta de alvará e outro também foi multado por descumprimento aos decretos vigentes. No local, que fica na Estrada Sorocaba-Iperó, havia uma festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas, a qual foi encerrada.

 

Durante a operação, também foram feitas 132 autuações de veículos por infração de trânsito e um automóvel foi guinchado e recolhido ao pátio.

 

Participaram da operação integrada oito guardas municipais, oito policiais militares, dois fiscais de Posturas e dois da Visa. A iniciativa  contou, ainda, com o apoio de agentes da Urbes – Trânsito e Transportes.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação integrada para coibir pancadões e aglomeração prende 2 por tráfico em Sorocaba

Correios voltam a atender a partir de hoje na Casa do Cidadão Ipiranga

Bolsonaro demite Mandetta e convida Nelson Teich para o Ministério da Saúde

GCM acaba com baile funk; mil pessoas participavam de ‘festa proibida’ na Raposo

Placa da Cabeça da Anta, trajeto para a praia, aparece em avenida de Votorantim

Toffoli nega recurso e mantém Witzel afastado do Governo do Rio