Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ônibus Azul e Rosa atendem na Feira da Barganha neste domingo

Postado em: 07/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Com o objetivo de fortalecer a assistência em relação à saúde do homem e da mulher, os ônibus Azul e Rosa atenderão neste domingo (12) na Feira da Barganha. O atendimento será realizado das 8h às 13h nas áreas de ginecologia e urologia.

O atendimento da unidade da mulher será por livre demanda, conforme a ordem de chegada das pacientes. Já o ônibus Azul distribuirá 48 senhas a partir das 8h para a realização das consultas.

O prefeito em exercício, Fernando Dini, explica que o objetivo de levar os ônibus à Feira da Barganha é oferecer assistência em saúde para pessoas que tem dificuldade de buscar o atendimento durante a semana. “A Feira da Barganha se tornou patrimônio cultural imaterial de Sorocaba e atrai muitas pessoas. É um ótimo local para que a Prefeitura possa oferecer atendimentos da área da saúde”, ressalta.

A Feira da Barganha fica situada na Alameda do Horto, 600 – Caguaçu. Para ser atendido nos ônibus Azul e Rosa é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamentos. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Programa de Parcelamento de Débitos Municipais arrecada mais de R$ 8 milhões

FGTS terá saque anual de contas ativas e inativas ‘para sempre’, diz Guedes

Veja os bairros que serão contemplados com novas creches em Sorocaba

Prazo para uso obrigatório de placas do Mercosul começa nesta sexta

Sorocaba reúne 21 prefeitos para debater reflexos da pandemia sobre finanças municipais

Baixo isolamento pode levar São Paulo a adiar retomada de atividades