Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manutenção preventiva interrompe abastecimento de água em bairros de Sorocaba

Arquivo / Agência Sorocaba
Postado em: 10/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Após a detecção de fadiga no material, durante vistoria técnica de rotina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba decidiu programar para o período da manhã da próxima terça-feira (14) a substituição preventiva de uma rede de distribuição, que refletirá em interrupção momentânea do abastecimento de água nos jardins Prestes de Barros, Santa Tereza, Gutierres, Rosália Alcoléa, Moncayo, Gonçalves, Ipê, das Estrelas e do Sol; nos bairros Caputera e Gramados de Sorocaba; nas vilas São Domingos e Santa Tereza e no Rancho Dirce.

A intervenção da autarquia vai ocorrer num trecho da tubulação de 350 milímetros de diâmetro, localizado no cruzamento das ruas Chile e Bolívia, no período das 8h às 12h.

A orientação aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d´água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

Assim que a manutenção estiver concluída, a rede de distribuição interrompida será novamente colocada em carga e o abastecimento de água começará a ser normalizado gradativamente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seis filmes do diretor Denis Villeneuve para ver antes da estreia de “Duna”

Câmara de Sorocaba suspende sessões por tempo indeterminado em virtude do coronavírus

Aplicativos de transporte faturam quase o mesmo que o sistema de ônibus

Mais de 9 mil pessoas procuraram as UBSs no ‘Dia D’ de combate ao sarampo

Europa deve estar preparada para 2ª onda de coronavírus, diz agência de controle de doenças

Wajngarten volta de viagem aos EUA com Bolsonaro com suspeita de coronavírus