Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem sem carteira de habilitação empina moto na frente de policiais e é preso

Postado em: 13/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 18 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi preso após empinar moto na frente da Polícia Militar, nesta noite de terça-feira (12). O caso aconteceu em Pilar do Sul.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência e resistência, já que ele tentou fugir da PM.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, juntamente à Polícia Civil realizava diligência para prender um procurado pela Justiça, quando, na avenida Antonio Lacerda, um motociclista apareceu pilotando em alta velocidade. Ao passar por uma lombada, ele empinou o veículo.

Um dos policiais sinalizou ordem de parada ao piloto, mas ele não obedeceu e fugiu.

Os policiais conseguiram anotar a placa e localizaram a residência do suspeito. Lá, obteve informações de quem seria o infrator. Ele foi localizado pouco tempo depois na avenida Pe. Benedito Mariano. Ainda assim, fugiu novamente da PM até uma estrada vicinal, quando caiu da motocicleta e acabou detido.

Ele tentou agredir os policiais, que tiveram de usar força para contê-lo. Ele foi encaminhado à Santa Casa para atendimento médico e depois levado ao Plantão Policial, onde foi registrada a prisão em flagrante por direção perigosa, desobediência e resistência.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura faz novas melhorias em sinalização de trânsito no Jardim Santa Esmeralda

Mais nove casos deixam Sorocaba com 1.315 contaminados com a Covid-19

Governo avança na negociação para a compra de 70 milhões de doses da vacina da Pfizer

GCM atende pedido de socorro de mãe no Jardim Jatobá

Romu apreende adolescente com drogas e lança-perfume no Jd. Ipiranga

Prefeita se reúne com bancos e pede apoio aos empreendedores