Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM e Fiscalização apreendem 290 fracos de perfume em “Operação Mais Centro”

Postado em: 30/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) e o setor de Fiscalização da Prefeitura, coordenados pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec), estiveram em mais uma operação de coibição de comércio irregular no Centro de Sorocaba, a “Operação Mais Centro”. A missão rendeu a apreensão de cerca de 290 frascos de perfume de procedência duvidosa, entre outros itens que estavam sendo vendidos irregularmente.

Durante a operação, as equipes – formadas por quatro integrantes cada -, rondaram a área central da cidade, passando pelos locais onde se concentram as vendas irregulares.

As rondas passaram pela rua Dr. Álvaro Soares, onde foram deixados 289 vidros de perfume de diversas marcas. A Praça da Bandeira, onde os comerciantes abandonaram 42 caixas de bala, e Praça Dom Tadeu Strunck, com mais 20 caixas de bala, 40 panos de chão e 112 pacotes de pipoca. No período da noite, ações seguiram pela rua de Caxias.

Segundo os agentes da Guarda Civil e da Fiscalização, os produtos foram apreendidos sem que os ambulantes tivessem sofrido alguma abordagem, já que todos empreenderam fuga ao perceber que as viaturas se aproximavam dos locais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

São Bento cai no grupo do São Paulo no Paulistão 2021

Vereador pede à Prefeitura que coloque um Guarda Civil Municipal em cada escola

89% querem se vacinar contra Covid assim que houver opção

Enade 2020 será aplicado no dia 22 de novembro; estudante precisa fazer exame para receber diploma

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto aos 85 anos

Após 3 anos falando em fraude eleitoral, Bolsonaro assume não ter prova e divulga relatos já desmentidos