Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Centenas de pessoas enfrentam fila para passeio na Locomotiva 58; trânsito se complica na praça Lions

Postado em: 29/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Centenas de pessoas se aglomeraram na manhã desta sexta-feira (29),  próximo a Estação Paula Souza, em Sorocaba, para conseguir ingressos para passear na Locomotiva 58. A promoção é da Sorocaba Refrescos e faz parte da campanha do Natal.  

Os ingressos começaram a ser distribuídos a partir das 9h, mas o público chegou logo cedo para garantir uma vaga para o trem que foi decorado com luzes natalinas e conta com um vagão-trenó onde viajam o Papai Noel, a Mamãe Noel e o Urso Polar. Além de um carro de passageiros com 60 lugares.

De acordo com informações do repórter Rubens Maximiano, a primeira pessoa chegou por volta das 3h da manhã. Por volta das 9h a fila já alcançava a ponte Francisco Delloso. Por conta da aglomeração, o trânsito no local ficou complicado. "Muitas pessoas estão na rua, essa situação atrapalha alguns motoristas", disse o repórter.  

Agentes de trânsito da Urbes-Trânsito e Transporte estiveram no local para orientar o público e os motoristas. Para conseguir um ingresso, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível.

Revolta

A dona de casa Ana Paula Vieira estava revoltada por não ter conseguido um ingresso para o passeio. Ela chegou no local por volta das 7h, porém todos os bilhetes já haviam sido entregues. Ela se sentiu lesada e reclamou da organização. "Eu e meu marido chegamos no local com uma caixa de mantimentos, nossa pretensão era pegar oito ingressos, mas por conta da quantidade de pessoas, não conseguimos", lamenta. 

Sorocaba Refrescos se posiciona

A Sorocaba Refrescos informa que, "devido ao grande sucesso, a distribuição de ingressos para a ação de Natal com a Locomotiva 58, tradicional ponto turístico da cidade, foi encerrada ainda na manhã desta sexta-feira (29).  A transformação da conhecida Maria Fumaça foi realizada neste ano como uma extensão da tradicional caravana de Natal da empresa, que estreia hoje na região. 

Na sexta-feira passada, dia 22, a Locomotiva 58 fez dois passeios para jornalistas, autoridades e influenciadores da região, amplamente divulgados. A ótima receptividade e a procura pelo público levou a Sorocaba Refrescos a estender o passeio para a população. 

A empresa colocou todos os seus esforços para promover o maior número de viagens, buscando acomodar a todos os interessados. Foram cerca de 2.300 ingressos disponibilizados, que se esgotaram em pouco mais de duas horas na manhã desta sexta, 29. 

Todos os dados sobre a logística da entrega dos ingressos foram devidamente divulgados, incluindo o horário de abertura para retirada dos bilhetes, além do número limitado de convites. 

A Sorocaba Refrescos agradece imensamente aos moradores e visitantes da região e se compromete a estudar, junto com o poder público, outras ações futuras para a retomada do projeto, para que cada vez mais pessoas tenham acesso a esse emocionante passeio."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Horário de verão termina neste fim de semana; ajuste seu relógio

Novo teaser de “Aladdin” mostra Will Smith como Gênio pela primeira vez

Bolsonaro diz que vai chamar Moro para Ministério da Justiça ou STF

Incêndio interdita ponte do Jaguaré e interrompe trânsito na Zona Oeste de SP

Termo de adesão de Taty Polis como voluntária não segue decreto de Crespo

Alunos da Medicina e Enfermagem dizem "sim" ao chamamento público