28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Zona Norte reúne apresentações gratuitas com rock, samba, sertanejo e country

Foto: Divulgação
Postado em: 11/08/2023

Compartilhe esta notícia:

Shopping Cidade Sorocaba terá ampla programação musical no mês de agosto
 

Mais do que transformar e alegrar nossos dias, a música tem o poder de nos conectar com os outros, criando momentos que ficam ainda mais especiais ao som de uma boa melodia. Pensando nisso, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma programação musical bastante diversificada para o mês de agosto, que vai do rock ao sertanejo, passando pelo samba e country.


 
Show na Praça


 
Neste sábado, dia 12, haverá a primeira edição do Show na Praça do mês, com Tributo The Beatles. A banda dos quatro garotos de Liverpool, que transformou a história do rock, tem suas músicas aclamadas até hoje. A partir das 19h será possível conferir sucessos como “Let It Be”, “Hey Jude”, “Come Together” e muitos outros. 


 
Já na próxima semana, dia 19 (sábado), será a vez de reviver clássicos dos anos 90 em grande estilo, com um tributo muito especial: Só Pra Contrariar. O grupo, que consagrou músicas como “Sai da Minha Aba”, “Essa Tal Liberdade” e “Que Se Chama Amor”, fará uma turnê em 2024 com a formação original, liderada por Alexandre Pires.  E aqui, no Shopping Cidade Sorocaba, esses e outros sucessos serão relembrados a partir das 19h. 


 
Ambas as apresentações são gratuitas e serão realizadas pela banda NeWave, na Praça de Alimentação, no Piso L4.


 CowBeer – Festival do Churrasco


 
Ainda neste mês, acontecerá no Shopping Cidade Sorocaba a CowBeer, um festival de churrasco que, além de muita comida boa, contará também com diversas apresentações. Entre os dias 25 e 27 de agosto, o público poderá curtir shows de rock, sertanejo e até country! 


 
Na abertura do evento, dia 25, haverá Tributo Bon Jovi a partir das 20h, com sucessos como “Livin’ On a Prayer” e “It´s My Life”. Já no sábado (26), a programação musical terá início às 13h30, com o grupo Confraria da Viola e os grandes sucessos do sertanejo raíz, seguida pelo Tributo Shania Twain, considerada uma das maiores cantoras do country americano. O álbum “Come On Over”, inclusive, figura na lista dos mais vendidos do mundo. Canções como “You’re Still The One”, “Man! I Feel Like a Woman” e “From This Moment On” poderão ser conferidas a partir das 16h30. Depois, às 19h, a trilha sonora ficará por conta do Tributo Henrique & Juliano, considerados uma das duplas de maior sucesso do sertanejo atual. 


 
O domingo, último dia de evento, reserva duas apresentações. A primeira será às 14h, com o show da banda de country rock, Black West Country, cujo repertório conta com versões de “Your Man” de Josh Turner e “Sounds Like Something I’d Do” de Drake Milligan. Já a partir das 19h30, os maiores sucessos do rei do rock, como “Cant Help Falling in Love” e “Suspicious Minds”, serão relembrados no tributo a Elvis Presley.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19 segue descontrolada em Sorocaba: 19 novas mortes e 112 intubados

Homem é preso ao furtar escada de brinquedo de escola no Jardim Zulmira

“Vingadores: Ultimato” cumpre expectativas e entrega homenagem ao universo Marvel

Adolescente confessa à polícia ter comprado moto por R$ 50 em ponto de tráfico

Brasil cria 395 mil vagas formais em outubro, o melhor resultado desde 1992

Prefeitura aponta escoriações múltiplas em cachorro morto no Carrefour; vídeo