18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Zélia Duncan faz show gratuito no Teatro Municipal de Sorocaba

Postado em: 01/04/2019

Compartilhe esta notícia:

No dia 27 de abril, às 20h30, os sorocabanos terão a oportunidade de conferir um show gratuito da cantora e compositora Zélia Duncan no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). Considerada uma das maiores artistas da música popular brasileira, com mais de 30 anos de carreira, ela apresentará, em formato voz e violão, o show “O Lado Bom da Solidão”.

A atração gratuita integra a programação do projeto Metso Cultural para a 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba, que tem produção da MdA International e direção artística de Marco de Almeida, com patrocínio da empresa Metso e incentivo da Lei Rouanet. O projeto ainda conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba.

Sozinha no palco com o violão, Zélia Duncan apresentará seus maiores sucessos, como Catedral, Lá Vou eu, Sentidos, Enquanto Durmo, Alma, além de canções de seu repertório afetivo e de sua trajetória. “O Lado Bom Da Solidão” tem cenário de Simone Mina e iluminação de Christiano Desideri.

A distribuição dos ingressos será feito no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro. Será permitida a retirada de um ingresso por pessoa.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (Mda International).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura vai emitir 2º lote de carnês do IPTU Complementar

‘Sorocaba em Quadrinhos’ será atração na Biblioteca Infantil

Custo do voto em mulheres sobe e liga alerta contra fraude na cota de negros

Manga anuncia, na Jovem Pan, que prédio do Shopping Villàgio poderá se transformar na Policlínica

Novo filme da franquia “O Exterminador do Futuro” ganha trailer

Sorocaba registra primeiro caso de febre maculosa contraído na própria cidade