Desde o dia 23 de abril, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), tem proporcionado um auxílio a mais no atendimento à população, em situações de urgência e emergência no setor da Saúde, seja em uma UPH (Unidade Pré-Hospitalar) ou em um PA (Pronto Atendimento).

 

Situações do tipo: a unidade está lotada? Está demorando o atendimento? A transferência do paciente não saiu? Faltou remédio? Precisa de mais médicos? A ambulância não chegou?, a SES vai apurar imediatamente a informação recebida, enviar um responsável ao local e providenciar soluções às necessidades, o mais rapidamente possível.

 

O munícipe pode salvar o contato: (15) 98802-9785 como Secretaria Municipal da Saúde e enviar uma mensagem, sempre que necessário, até mesmo mandando fotos e vídeos.

 

“Essa aproximação, cada vez maior do Poder Público com a população, otimiza o atendimento e ajuda a esclarecer as situações específicas de cada caso, trazendo mais tranquilidade ao paciente e seus familiares”, destaca o secretário da Saúde, Dr. Cláudio Pompeo.