26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vunesp publica análise de recursos de candidatos com deficiência dos concursos da Prefeitura de Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 30/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Fundação Vunesp, organizadora dos concursos públicos da Prefeitura de Sorocaba que oferecem 103 vagas na Secretaria da Educação (Sedu), divulga o resultado das análises dos recursos contra o indeferimento da inscrição como candidato com deficiência, condição especial para realizar a prova e o deferimento como voluntário e jurado, por meio do site vunesp.com.br. As provas objetivas foram remarcadas para seis datas, entre os dias 4 de outubro e 8 de novembro, conforme o cargo pretendido pelo participante.

De acordo com os editais publicados pela Secretaria de Recursos Humanos (Serh) no Jornal Município de Sorocaba do último dia 10 de julho, os exames agora estão previstos para os dias 4 de outubro, para Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática); 11 de outubro, para Professor de Educação Básica I; 18 de outubro, para Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola; 25 de outubro, para Diretor de Escola; 1 de novembro, para Orientador Pedagógico; e 8 de novembro, para Auxiliar de Educação, Inspetor de Alunos e Secretário de Escola.

Os locais e horários das provas serão divulgados posteriormente, exclusivamente pelo site vunesp.com.br. Em decorrência da evolução do quadro da pandemia da Covid-19, a Serh reforça a orientação de que é fundamental aos participantes acompanharem rotineiramente as publicações oficiais referentes aos concursos, por meio do Jornal Município de Sorocaba e do site da Fundação Vunesp, para os casos de possíveis alterações. Mais informações também estão disponíveis pelo Disque Vunesp – (11) 3874-6300, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura emite carnês para cidadãos que omitiram novas construções em imóveis

GCM realiza ações de patrulhamento preventivo e de apoio à Fiscalização até a madrugada deste domingo

Receita Federal localiza 581kg de cocaína em carga no Porto de Santos

Aquecimento global: ONU diz que relatório sobre clima é "alerta vermelho"

Mais da metade dos brasileiros têm excesso de peso, aponta estudo

Nota Fiscal Paulista libera mais R$ 13,3 milhões em créditos hoje