A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta quinta-feira (10) os resultados dos recursos às provas objetivas e a convocação dos candidatos habilitados para o cargo de Diretor de Escola a participarem da etapa de prova de títulos, em continuidade aos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu). As publicações ficarão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

 

A Imprensa Oficial do Município publicou a relação dos concorrentes habilitados no último dia 23 de novembro. A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta os candidatos a Diretor de Escola ler atentamente as instruções constantes do Edital de Convocação de 10 de dezembro; digitalizar todos os documentos relacionados aos requisitos e títulos; verificar os tipos de arquivos e tamanhos; e encaminhá-los online diretamente ao site vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”).

 

A Serh alerta que a banca examinadora da Vunesp somente analisará os títulos mediante o envio dos requisitos também. O prazo para envio on-line dos documentos ocorre, impreterivelmente, entre os dias 16 e 18 de dezembro. Para mais informações, o candidato precisa contatar a Vunesp, pelo site vunesp.com.br ou pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.