16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vunesp altera local de concurso para Secretário de Escola de Sorocaba

Arquivo
Postado em: 04/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgaram, na edição do Jornal Município de Sorocaba desta quinta-feira (3), o Edital de Retificação de Convocação dos candidatos inscritos ao cargo de Secretário de Escola, cuja prova objetiva está marcada para o próximo domingo (6). Por questões de ordem estrutural, a nova publicação do concurso público altera o local de prova para a Escola Municipal “Prof.ª Fernanda de Camargo Pires” (Rua Força Pública, s/n.º, Vila Barão) – prevista anteriormente para a EM “Avelino Leite de Camargo”, no mesmo bairro.

A convocação do dia 3 de dezembro mantém a distribuição dos inscritos nos mesmos horários, a fim de evitar aglomerações: um grupo terá acesso liberado às 12h e outro às 12h30. Por esta razão, os inscritos devem se atentar ao horário estabelecido para a apresentação e dirigirem-se diretamente à sala de aula, com o fechamento dos portões, impreterivelmente, às 13h.

Cada candidato deverá levar os seguintes itens de uso pessoal exclusivo: máscaras de proteção respiratória (inclusive, para troca); álcool em gel 70%; garrafa ou utensílio para acondicionamento de água; documento de identificação oficial com foto; e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta.

As publicações oficiais dos concursos e mais informações estão disponíveis pelo site sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br ou pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Total de recuperados da Covid-19 sobe para 16.582 em Sorocaba

Manga denuncia abusos sexuais, brigas e uso de drogas na Casa do Menor

Governador em exercício, Ramuth fala sobre Trem que vai ligar Sorocaba a São Paulo

Artista Ana Ruas traz para Sorocaba a sua “Floresta Encantada”

Homem acusa médico e funcionários da UPH da Zona Norte de agressão; prefeitura investiga

Sorteio do 1º empreendimento do Casa Nova Sorocaba será realizado no CIC no dia 20 de março