25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vunesp altera local de concurso para Secretário de Escola

Arquivo
Postado em: 25/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp, por questões de ordem estrutural, divulgam, na edição do Jornal Município de Sorocaba desta quinta-feira (26), o Edital de Retificação de Convocação dos candidatos inscritos ao cargo de Secretário de Escola, cuja prova objetiva está marcada para o dia 6 de dezembro (domingo). A nova publicação do concurso público altera o local de prova dos 52 concorrentes para a Escola Estadual “Dr. Gualberto Moreira” (Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 750, Éden) – prevista anteriormente para a Oficina do Saber do mesmo bairro.

A convocação do dia 26 de novembro manteve a distribuição dos inscritos nos mesmos horários, a fim de evitar aglomerações: um grupo terá acesso liberado às 12h e outro às 12h30. Por esta razão, os inscritos devem se atentar ao horário estabelecido para a apresentação e dirigirem-se diretamente à sala de aula, com o fechamento dos portões, impreterivelmente, às 13h.

Cada candidato deverá levar os seguintes itens de uso pessoal exclusivo: máscaras de proteção respiratória (inclusive, para troca); álcool em gel 70%; garrafa ou utensílio para acondicionamento de água; documento de identificação oficial com foto; e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta.

As publicações oficiais dos concursos e mais informações estão disponíveis pelo site sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br ou pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Exército investigará participação de Pazuello em ato político com Bolsonaro

Isolamento social pode prejudicar desenvolvimento da fala de crianças

Derrite diz ter sido procurado por centenas de políticos com indicações para delegados

Adeus Zé Maria! O que fomos um para o outro, ainda o somos

Novo filme da franquia de terror “Halloween” traz de volta vilão Michael Myers

Av. Itavuvu é liberada após funcionários terceirizados do BRT protestarem por falta de pagamento