Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vunesp altera local de concurso para Secretário de Escola

Arquivo
Postado em: 25/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp, por questões de ordem estrutural, divulgam, na edição do Jornal Município de Sorocaba desta quinta-feira (26), o Edital de Retificação de Convocação dos candidatos inscritos ao cargo de Secretário de Escola, cuja prova objetiva está marcada para o dia 6 de dezembro (domingo). A nova publicação do concurso público altera o local de prova dos 52 concorrentes para a Escola Estadual “Dr. Gualberto Moreira” (Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 750, Éden) – prevista anteriormente para a Oficina do Saber do mesmo bairro.

A convocação do dia 26 de novembro manteve a distribuição dos inscritos nos mesmos horários, a fim de evitar aglomerações: um grupo terá acesso liberado às 12h e outro às 12h30. Por esta razão, os inscritos devem se atentar ao horário estabelecido para a apresentação e dirigirem-se diretamente à sala de aula, com o fechamento dos portões, impreterivelmente, às 13h.

Cada candidato deverá levar os seguintes itens de uso pessoal exclusivo: máscaras de proteção respiratória (inclusive, para troca); álcool em gel 70%; garrafa ou utensílio para acondicionamento de água; documento de identificação oficial com foto; e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta.

As publicações oficiais dos concursos e mais informações estão disponíveis pelo site sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br ou pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VÍDEO - Ao deixar cargo de prefeita, Jaqueline chora e fala em "missão árdua levada adiante"

Sorocaba tem 1º hospital do interior acreditado por instituição mundial verificadora da qualidade e segurança de pacientes

MBL pede a cassação do prefeito Crespo; documento está nas mãos dos vereadores

Sorocaba mantém gratuidade no transporte público para idosos entre 60 e 65 anos

Pico do consumo de petróleo pode ter sido em 2019

‘Operação Narguilé’ é realizada em mais dez estabelecimentos de Sorocaba