20 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim vacina mais de 400 crianças durante mutirão contra Covid-19

Foto: Bruno Sanchez/Prefeitura de Votorantim
Postado em: 14/02/2022

Compartilhe esta notícia:

O mutirão promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), em conjunto com a Secretaria de Educação (Seed), aplicou 451 doses da vacina contra Covid-19. A ação foi realizada sábado (12) em cinco escolas de Votorantim.

 

A aplicação da vacina durante o mutirão ocorreu entre 8h e 15h. A maior procura foi registrada na escola Izabel Fernandes Pedroso, no Jardim São Lucas, com 113 crianças vacinadas com a primeira dose.

 

Na escola Professor Antônio Vicente Bernardi, no Jardim Archila, 88 crianças foram vacinadas. Funcionários da Sesa também aplicaram 94 doses na escola Patricia Maria dos Santos, no Jardim São Matheus, 80 doses na escola Gerson Soares de Arruda, no Parque São João e 76 doses na instituição de ensino Abimael Carlos de Campos, na Vila Dominguinho.

 

O mutirão da vacinação em crianças de 5 a 11 anos acontece novamente no próximo sábado (19) em quatro escolas, das 8h às 16h. O trabalho será feito na EMEF Mercedes Santucci, no Jardim Novo Mundo, EMEF Abimael Carlos de Campos, Vila Dominguinho, EMEF Sueli da Silva, Barra Funda e EMEF Antonio Marciano, no Parque Bela Vista.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casal preso pela morte de Vitória Gabrielly em 2018 é condenado a 36 anos

Ibaneis Rocha (MDB) é eleito governador do Distrito Federal

Traficante é preso com quase duas mil porções de drogas na Zona Norte

Estrutura do edifício mais alto do interior do Brasil é concluída em Sorocaba

Bolsonaro espera retomada de atividades no país em até quatro meses

Saque do abono salarial do PIS 2018/2019 termina nesta sexta-feira