Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim terá vacinação noturna contra Covid-19 na praça Lecy de Campos

Foto: reprodução
Postado em: 08/11/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim montará um ponto de vacinação contra Covid-19, nesta terça-feira (9), entre 16h e 20h, na praça Lecy de Campos. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é proporcionar um novo período do dia para a população buscar a imunização.



O trabalho será conduzido por profissionais da saúde de Votorantim em um ônibus cedido pela Universidade Brasil, posicionado ao lado da Feira da Lua. A aplicação não será feita no sistema drive-thru.



O atendimento será feito somente aos moradores de Votorantim. Basta a pessoa comparecer com a carteira de vacinação, documento pessoal com foto e um comprovante de endereço.



Confira como será a vacinação nesta terça-feira (9) na praça Lecy de Campos:



Primeira dose: Para as pessoas com 12 anos ou mais. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.



Segunda dose antecipada da AstraZeneca / Fiocruz - 8 semanas: Para as pessoas vacinadas com a AstraZeneca / Fiocruz. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.



Segunda dose antecipada da Pfizer - 8 semanas: Para as pessoas com 12 a 17 anos de idade. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.



Segunda dose antecipada da Pfizer - 21 dias: Para as pessoas com 18 anos ou mais de idade. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.



Segunda dose CoronaVac / Butantan: Para as pessoas que receberam a primeira dose há 28 dias.



Dose adicional



1.Para as pessoas com 60 anos ou mais de idade, as quais receberam a segunda dose há mais de seis meses. Livre demanda, sem a necessidade de agendamento.



2. Para pessoas com alto grau de imunossupressão, as quais receberam a segunda dose há mais de 28 dias. Fornecer cópia de laudo, declaração ou prescrição médica que comprove um dos critérios contemplados. Livre demanda. Caso as duas primeiras doses já tenham sido administradas devido à mesma condição de saúde, não será necessário apresentar a documentação novamente.



3.Para profissionais que atuam em estabelecimentos de saúde, os quais receberam a segunda dose há mais de 6 meses. Fornecer cópia de documento que comprove trabalho em estabelecimento de saúde (carteira de trabalho, contrato, declaração do empregador, CNES entre outros). Caso as duas primeiras doses já tenham sido administradas como trabalhador da saúde, não será necessário apresentar a documentação novamente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário da Havan reclama de obras do BRT na Itavuvu e defende comerciantes; assista o vídeo

Prefeitura de Sorocaba decreta epidemia de dengue com 104 casos confirmados na cidade

Laudo mostra que agrotóxicos causaram morte de milhões de abelhas

Polícia investiga troca de corpos em hospital de Santo André

Pandemia diminui viagens para festas de fim de ano

Motociata com Bolsonaro em SP teve 6.661 registros de veículos, aponta sistema de pedágio