25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim será palco de dois concertos da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba

Foto: reprodução/Facebook
Postado em: 16/09/2021

Compartilhe esta notícia:

Votorantim será o palco neste fim de semana de duas apresentações da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba. Os concertos gratuitos acontecerão no sábado (18), às 20h, e domingo (19), às 10h, no Auditório Municipal Francisco Beranger.



O programa “Cinema in Concert” integra a temporada artística de 2021 e marca o retorno da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba aos palcos em teatro e com público. As duas apresentações terão a participação da cantora votorantinense Mirella Vallandro, participante do programa The Voice Kids, da Rede Globo.



Os ingressos podem ser reservados por meio do número (15) 3243-1191 da Secretaria de Cultura e Turismo. Os contatos devem ser feitos das 9h às 16h. A lotação máxima do auditório será de 217 lugares, número correspondente ao protocolo de segurança do local.



A outra opção é retirar o convite no próprio auditório municipal com uma hora de antecedência. Nesse caso, a pessoa em busca do ingresso estará sujeita à lotação do teatro.



O “Cinema in Concert” terá a regência do maestro Denis Vieira, titular da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba. O repertório contará com as obras “Game of Imitation”, de Alexandre Desplat, “Back To The Future”, de Alan Silvestri, “Frozen”, de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopes, “Gladiator”, de Hans Zimmer e “Imperial March”, de John Williams.

 

Siga o Facebook da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher se recusa a reatar relacionamento e é esfaqueada pelo ex-namorado

Bolsonaro já se referiu de forma pejorativa a índios, nordestinos, mulheres, negros e gays

Votorantim registra mais 27 casos de covid-19 

Inca prevê 44 mil casos novos de câncer colorretal no Brasil por ano

Prefeita faz ajustes no secretariado após aprovação da Reforma Administrativa

Sorocaba realiza nova ação de repescagem da vacinação contra a Covid-19 nesta quinta e sexta-feira