Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim será palco de dois concertos da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba

Foto: reprodução/Facebook
Postado em: 16/09/2021

Compartilhe esta notícia:

Votorantim será o palco neste fim de semana de duas apresentações da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba. Os concertos gratuitos acontecerão no sábado (18), às 20h, e domingo (19), às 10h, no Auditório Municipal Francisco Beranger.



O programa “Cinema in Concert” integra a temporada artística de 2021 e marca o retorno da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba aos palcos em teatro e com público. As duas apresentações terão a participação da cantora votorantinense Mirella Vallandro, participante do programa The Voice Kids, da Rede Globo.



Os ingressos podem ser reservados por meio do número (15) 3243-1191 da Secretaria de Cultura e Turismo. Os contatos devem ser feitos das 9h às 16h. A lotação máxima do auditório será de 217 lugares, número correspondente ao protocolo de segurança do local.



A outra opção é retirar o convite no próprio auditório municipal com uma hora de antecedência. Nesse caso, a pessoa em busca do ingresso estará sujeita à lotação do teatro.



O “Cinema in Concert” terá a regência do maestro Denis Vieira, titular da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba. O repertório contará com as obras “Game of Imitation”, de Alexandre Desplat, “Back To The Future”, de Alan Silvestri, “Frozen”, de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopes, “Gladiator”, de Hans Zimmer e “Imperial March”, de John Williams.

 

Siga o Facebook da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro visitará instalações militares dos EUA em Miami

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso após perseguição na Zona Norte

WhatsApp recebe 235 denúncias de infrações de trânsito em uma semana

Prefeitura diz que serviços funcionarão durante greve; sindicato: “nada muda”

Eliana é processada por babá que cobra dela horas extras e R$ 100 mil, diz colunista

Em livro, Temer revela relação com militares antes do impeachment de Dilma