Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim recebe plataforma online que conecta pequenos empresários e consumidores

Arquivo
Postado em: 16/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Sebrae Aqui, inicia na próxima segunda-feira (20) a implantação do projeto Pertinho de Casa, uma iniciativa que visa auxiliar empresários de todos os ramos e consumidores. Trata-se de uma plataforma online, sem fins lucrativos, liderada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e apoiada por diversas empresas, entre elas o Sebrae SP.

A ação é voltada para as micro e pequenas empresas do município e tem como principal objetivo conectar compradores e vendedores através do interesse comercial e da localização. O CEP ou o endereço são usados como pontos de referência, tornando-se ainda uma alternativa gratuita aos aplicativos de delivery, pois não cobra taxas dos negócios locais.

O Pertinho de Casa foi idealizado em abril deste ano e já está presente em mais de 580 cidades em todos os estados do país. O site é acessado por meio do endereço eletrônico www.pertinhodecasa.com.br e atende tanto comércio quanto prestadores de serviço.

Para desenvolver a plataforma no munícipio é necessária a participação dos empresários e os interessados devem fazer o cadastro no site. Em seguida uma base de dados é montada e o consumidor pode consultar para adquirir produtos nas proximidades. Dessa forma, o projeto estimula a fortalecer o comércio local, bem como trará comodidade e facilidade ao consumidor.

Para mais informações e auxílio no cadastro, o empreendedor poderá consultar o polo do Sebrae Votorantim pelo telefone (15) 3353-8752, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em reunião, Bolsonaro reclamou da PF, citou proteção à família e disse:"Vou interferir"

Bolsonaro recebe alta neste domingo de hospital em São Paulo

Sorocaba inicia vacinação de sarampo em crianças entre 6 e 11 meses de idade

Anvisa envia técnicos à China e prevê aval a fábricas de vacinas até janeiro de 2021

Trump lança oficialmente campanha pela reeleição nos EUA em 18 de junho

Ônibus têm vagas garantidas para cães-guias que orientam passageiros