25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim inicia cadastro para pessoas de 34 anos receberem a vacina contra Covid-19

Postado em: 16/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim iniciou nesta quinta-feira (15) o cadastro para pessoas de 34 anos completos ou mais receberem a vacina contra Covid-19. O processo deve ser feito por meio do endereço eletrônico site.vacina-votorantim.ligafacens.com ou de forma presencial em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).



A Secretaria Municipal de Saúde pretende começar a vacinação dessa população-alvo a partir de terça-feira (20). Em Votorantim, a primeira dose tem sido fornecida a pessoas de 35 a 59 anos, gestantes com 18 anos ou mais, e puérperas com idade de 18 anos ou mais e até 45 dias após o parto. Os indivíduos que receberam a primeira dose da AstraZeneca / Fiocruz há 12 semanas dias ou a CoronaVac / Butantan há 28 dias têm acesso à segunda dose.



A pessoa que preferir fazer o cadastro de forma presencial precisa levar RG e CPF originais, além de comprovante de residência contendo o próprio nome. Nesse caso, o indivíduo também poderá escolher o local para receber a vacina. 



A Secretaria Municipal de Saúde informa que o local de vacinação pode ser escolhido pelo morador de Votorantim. A definição do horário é feita de forma aleatória pelo sistema de agendamento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Foragido do Mato Grosso do Sul é preso na região de Sorocaba

Crespo apresenta TV Indoor a chefias no Paço; sistema milionário é ligado a petista

Ônibus de turismo cai de viaduto em Minas Gerais e deixa 14 mortos

Sorocaba registra 8.966 infectados com a Covid-19 e duas novas mortes neste sábado

Retomada de programas e revisão de medidas marcam 100 dias de Lula

Avião cai sobre carros em bairro de Belo Horizonte e deixa ao menos três mortos nesta segunda-feira