24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

“Votorantim é do Senhor Jesus Cristo”: totem é instalado na cidade

Postado em: 23/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um totem com os dizeres “Votorantim é do Senhor Jesus Cristo” foi instalado na avenida 31 de Março, em Votorantim. A inauguração ocorreu no domingo (21). A colocação ocorreu por uma iniciativa do presidente da Câmara de Votorantim, vereador Pastor Lilo (MDB) e contou com a autorização da prefeitura da cidade.

Incomodados, alguns internautas usaram as mídias e teceram críticas ao presidente da Câmara. “Votorantim ta a própria caçamba de lixo mas com essa placa, vai tudo melhorar (sic)”. Em outra publicação um internauta diz:  “Precisa senhor Lilo trazer empresa pra essa cidade… e não ficar colocando placa… isso é falta de o que fazer na Câmara Municipal”.

Em sua defesa, o pastor disse por meio de uma postagem nas redes sociais se sentir abençoado “Após 54 anos da instalação da cidade de Votorantim tive a alegria e a honra de instalar o totem”.

width=570

Em nota, a assessoria de comunicação de Votorantim informou que, “em respeito à comunidade evangélica, o poder executivo autorizou a instalação do totem no canteiro da avenida 31 de Março, na entrada da cidade, assim como ocorre em diversos municípios. A confecção do totem, bem como a instalação, foi promovida pelo próprio grupo evangélico”.

E completou, “o pedido de autorização para instalação partiu do presidente da Câmara, vereador Pastor Lilo. O local escolhido para colocação do totem teve acompanhamento do Departamento de Trânsito da Prefeitura para que a questão de mobilidade urbana não fosse prejudicada. Além disso, o governo municipal reforça que o Estado é laico e que respeita os marcos religiosos que representam todas as crenças”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe e filha têm casa invadida e roubada por criminosos em Sorocaba

Produtor rural mantém família refém por três horas e ameaça atear fogo em casa

Procon Sorocaba realiza 2º Mutirão de Renegociação de Dívidas

Pessoas com 20 anos ou mais recebem a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda

Detran.SP leiloa 448 veículos na região de Sorocaba nesta sexta-feira

Exposição de carros antigos será realizada na praça Lecy de Campos