24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votação para escolher novo totem de Sorocaba encerra nesta sexta; confira o link para participar

Postado em: 25/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Pessoas físicas e jurídicas interessadas em doar e instalar o totem do novo símbolo de Sorocaba devem se credenciar a partir desta sexta-feira (25), das 9h às 16h, na Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), localizada na Vila Hortência. O edital de chamamento foi publicado no jornal Município de Sorocaba desta quinta-feira (24). A votação popular termina nesta sexta. Confira o link para votar abaixo.

O novo totem de identificação visual da cidade vai inicialmente ser instalado na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro de Sorocaba. O processo de escolha foi definido pela prefeita Jaqueline Coutinho, após conhecer a ideia desenvolvida pelo grupo de desenvolvimento do projeto de revitalização da área central da cidade.

O interessado deverá doar, ceder ou prestar os serviços necessários para a realização do projeto, no prazo previsto no Termo de Doação, que deverá ser assinado em comum acordo.

Todos os documentos necessários para o cadastramento podem ser conferidos no edital de chamamento. A Secretaria do Meio Ambiente está localizada na rua Santa Maria, 197, na Vila Hortência, até o dia 4 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sema@sorocaba.sp.gov.br. O jornal Município de Sorocaba pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

Ajude a escolher o novo símbolo de Sorocaba

A população pode votar de forma on-line até esta sexta-feira (25) e ajudar na escolha do novo símbolo de Sorocaba. São três opções para a confecção de um letreiro de cerca de 15 metros de comprimento que identificará a cidade. O link para votação é: http://bit.ly/32QvJJq.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação contra pancadões e aglomeração prende 8 pessoas em Sorocaba

Ônibus cai em buraco do BRT na avenida Itavuvu e fica atolado

Prefeitura de Votorantim não terá expediente na segunda-feira

MJSP repassou este ano R$ 1,2 bi para estados investirem em segurança

Moraes manda Polícia Federal ouvir ex-ministro Gonçalves Dias sobre atos de 8 de janeiro

Os 20 anos da Fundação Luiz Almeida Marins Filho - Veja o artigo semanal de Vanderlei Testa