26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Volta do comércio terá 50% da frota de ônibus circulando em Sorocaba

Arquivo
Postado em: 31/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A operação do transporte coletivo será alterada nesta segunda-feira (1º), com expectativa de 50% da frota em circulação, devido à reabertura parcial do comércio estipulada pelo Plano São Paulo do Governo Estadual. Até hoje (31), apenas 30% dos ônibus estão em circulação. A Urbes informa que linhas de bairros com maior adensamento populacional terão reforço nas ofertas de viagens, com a circulação de mais ônibus.

O uso de máscaras no transporte coletivo continua obrigatório para os passageiros, motoristas e agentes de bordo. A determinação é prevista no decreto municipal nº 25.733/20, bem como no decreto estadual nº 64.956/20, e obriga todas as pessoas a utilizarem a máscara de proteção facial nos meios de transporte coletivos e, também, ao sair às ruas e circular nos locais públicos.

Os horários de operação das linhas estarão disponíveis no site da Urbes (urbes.com.br), no aplicativo Cittamobi e no aplicativo Urbes Transportes. Os usuários do sistema também podem consultar os horários dos ônibus por meio do telefone 118, opção 2.

Segundo a Urbes, todos os protocolos de segurança visando evitar a contaminação pela Covid-19 estão mantidos como o reforço na higienização dos ônibus, nas plataformas, banheiros e demais espaços dos terminais e Áreas de Transferência, realizados no período noturno.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrições de janeiro para vagas em creche podem ser feitas até o dia 13 de janeiro

Dormir não é perda de tempo e sim um hábito saudável

Advogado de Lula fala em ‘intimidação e abuso de autoridade’ na Operação E$quema S

Prefeita de Votorantim explica situação da represa de Cubatão

Sorocaba pode ficar sem coleta de lixo na próxima semana; TCE suspendeu licitação de R$ 202 milhões

Motociclista morre após sofrer acidente na rodovia SP-79 em Itu