20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vizinha de apartamento diz ter ouvido “choros e gritaria” antes de criança cair

Postado em: 07/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A reportagem do Ipa Online apurou que uma vizinha moradora próximo ao apartamento que uma menina de 8 anos caiu, ouviu choros e gritarias durante a madrugada. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (7). A garota, M.E.S, caiu do 4º andar e foi socorrida em estado grave.

Segundo o relato, a moradora disse não ter conseguido dormir por conta dos choros e gritos que vinham aparentemente do imóvel que mora a criança. O síndico do prédio, Roberto Morelli, informou ter sido acordado e avisado pela portaria que a menina havia caído.

A Polícia Militar informou ter sido acionada para atender a ocorrência, por volta das 4h20, no Residencial Arco Iris. Segundo a madrasta da vítima, R.J.S, ela teria saído para levar o marido, no caso o pai da criança, ao trabalho e, quando retornou, após 10 minutos, viu a criança já no chão, caída do lado de fora. Segundo a mulher, a própria menina teria cortado a tela de proteção e se jogado. Uma tesoura foi encontrada no sofá do apartamento.

width=1280
Prédio fica na rua José Delgado Hidalgo, no Parque Três Meninos / Foto: Cristiane Carvalho

O Samu atendeu o caso por volta das 4h30. O prédio fica na rua João Delgado Hidalgo. O Um caminhão do Corpo de Bombeiros também foi ao local. A garota foi socorrida com fraturas nos membros inferiores e traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional e o estado de saúde dela é grave.

O apartamento ficou preservado para o trabalho da perícia. A ocorrência segue em andamento.

width=1330

Assista o Olho Vivo com Urbano Martins

Compartilhe: