23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vitor Hugo Tavares é o novo secretário de Esporte e Qualidade de Vida de Sorocaba

Foto: SECOM
Postado em: 30/05/2023

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, nomeou Vitor Hugo Tavares, mais conhecido como Vitor Mosca, como o novo secretário de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), pasta que estava sob o comando de Rodrigo de Carvalho, de forma interina, até então. A nomeação será publicada no Jornal Município de Sorocaba desta segunda-feira (29).

 

As informações são da Secretária de Comunicação.

 

Formado em Educação Física pela Faculdade de Educação Física da Associação Cristã de Moços (ACM) de Sorocaba, Vitor Hugo Tavares tem pós-graduação em Treinamento Desportivo, pela Fundação Karnig Bazarian, e é licenciado (Licença A e B) como Treinador de Futebol pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 

O novo titular da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida também fez diferentes cursos de aperfeiçoamento, como Gestão Esportiva para Dirigentes (Sesc/Unicamp), Extensão Universitária de Futsal (Universidade Gama Filho) e Técnico de Futsal (Federação Paulista de Futsal), além de participar de diversos congressos e simpósios.

 

Possui vasta experiência profissional, principalmente como técnico e auxiliar técnico de equipes de futebol, como Esporte Clube São Bento, São José Esporte Clube, Grêmio Osasco Audax, União Agrícola Barbarense Futebol Clube, Olímpia Futebol Clube, entre outros, além de times de futsal. Também foi premiado, com o Prêmio Mérito Desportivo Futsal Panathlon Votorantim (2001) e o Prêmio Mérito Desportivo Futsal Federação Paulista de Futsal (2001).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Média diária de mortes por coronavírus cresce 280% em apenas um mês no estado de SP

IGP-M tem queda de preços de 0,14% em agosto, diz FGV

Bolsonaro é o pior presidente no mundo, diz Felipe Neto no NYT

Doria diz que Datena "não é médico" em discussão ao vivo sobre Coronavac

Brasil vai enviar aviões para repatriar cidadãos em Israel e na Palestina

Governador em exercício, Ramuth fala sobre Trem que vai ligar Sorocaba a São Paulo