25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vítimas de acidente com van de universitários são sepultadas nesta quinta

Postado em: 21/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 9h13

As duas vítimas do acidente com van de universitários ocorrido na última terça-feira (19) à noite, em Itu, foram sepultadas nesta quinta-feira (21) em Sorocaba.

O corpo do motorista do veículo, Otaviano Faustino dos Santos, de 56 anos, foi sepultado no cemitério Aparecidinha, às 8 horas. Ele deixa a esposa e dois filhos. Já o sepultamento da estudante de Publicidade e Propaganda Mikaela Sanches, de 20 anos, ocorreu no cemitério Santo Antonio às 8h30.

A Ceunsp Salto, universidade onde Mikaela estudava, publicou uma nota de pesar após receber notícia da morte da estudante. “Mikaela, que já era formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário, era reconhecida por sua inteligência, além de ser muito querida por todos os seus colegas e professores, e com certeza deixará saudades”, diz o texto. A Instituição decretou luto de três dias.

Mikaela, que trabalhava também como fotógrafa, possuía um portfólio de seu trabalho em sua página oficial no Facebook. Com orgulho, uma de suas postagens de destaque era que uma de suas fotos autorais havia sido publicada pelo site da Vogue Itália, em 2018.

Santos, condutor da van, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu enquanto a van com universitários retornava para Sorocaba. O veículo colidiu na traseira de uma carreta no KM 19 da rodovia do Açúcar, próximo ao Maeda.

De acordo com a Polícia Rodoviária, seis pessoas foram socorridas em estado grave e outras três com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas a unidades de saúde de diversas cidades, como o Hospital São Camilo em Itu; Hospital Regional, em Sorocaba; uma Unidade de Pronto Atendimento em Itu e outra em Salto.

A empresa responsável pelo transporte dos universitários é de Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim confirma mais 106 casos do novo coronavírus e duas mortes

Veterinário vai ser o titular da nova secretaria do Meio Ambiente, Bem-estar e Proteção Animal do governo Manga

Traficantes tentam subornar guardas civis que flagram ação no Vitória Régia; dupla foi presa

Londres adota lockdown mais rígido e terá inverno duro pela frente

Salário de Crespo pode ultrapassar R$ 29 mil; reajuste de 3,69% corresponde ao IPCA

CPI dos Livros começa oitivas nesta quarta; primeiro a ser ouvido será Secretário da Educação