24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VÍDEO: Vereador atropela grupo de motociclistas e é autuado por homicídio culposo

Jovem Pan News
Postado em: 24/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

Na manhã deste domingo, 23, o vereador Pedro Marconi de Souza Barros (PTC), da cidade de Brejo da Madre de Deus, se envolveu em um acidente de trânsito com um grupo de 30 motociclistas. O acidente aconteceu na Rodovia PE 096, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador passa em alta velocidade, no sentido oposto do grupo, e atropela alguns dos motociclistas. Os outros condutores que não foram atingidos param para ajudar os feridos. As informações foram confirmadas durante a manhã desta segunda-feira, 24, pela delegada do caso, Juliana Bernat.

De acordo com comunicado da Polícia Civil de Pernambuco, o ‘professor Marconi’, como é conhecido, foi autuado em flagrante delito, suspeito de homicídio culposo de transito e lesão acidental no trânsito. Ele dirigia uma caminhonete modelo Hilux no momento do acidente, pelo menos três pessoas morreram (dois homens e uma mulher) e outras cinco ficaram feridas, tendo sido atendidas pelo SAMU. 

O vereador foi submetido ao teste do bafômetro, mas o teste não apontou consumo de álcool. Testemunhas afirmam que Marconi dirigia em alta velocidade. Se for condenado, ele pode cumprir pena de até seis anos de prisão. Veja o vídeo da colisão:

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudo de Harvard diz que cloroquina eleva risco de morte em casos de Covid-19

Após ‘Casa de Papel’, Prefeitura promove ‘Café com a Imprensa’ para “estreitar relacionamentos”

Mais de 500 artistas e intelectuais assinam manifesto em repúdio à falas de Regina Duarte

Coronavírus faz cliente procurar sexo com máscara em Amsterdã

Adolescente com deficiência entra para grupo prioritário de vacinação

Frota ironiza filho que entrou para o ramo da pornografia e diz que "mundo dá voltas"