Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VÍDEO - Rapaz "surfa" em cima de ônibus durante pancadão em bairro de Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 12/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Um vídeo que mostra um rapaz "surfando" em cima de um ônibus do transporte público em Sorocaba viralizou nas redes sociais desde o último domingo (10), quando a publicação foi feita. Assista abaixo

 

A filmagem foi registrada na mesma noite em que publicada e mostra o jovem arriscando a própria vida ao ficar em pé no teto do ônibus, que está em movimento. O caso ocorreu no bairro Paineiras, no momento em que ocorria um pancadão. 

 

Até essa manhã de terça-feira (12), a gravação registrava mais de 25 mil visualizações e 1 mil compartilhamentos no Facebook. Ainda pelo vídeo, é possível ver vários jovens e adolescentes andando pela rua, bebendo e ouvindo funk em alto volume

 

Procurada, a Urbes informou que solicitou à empresa Consor informações sobre o ocorrido, se houve registro da ocorrência junto à empresa e se a GCM foi acionada naquele momento.

 

O Consor, por sua vez, afirmou que "repudia totalmente o comportamento deste jovem. No dia do episódio, o motorista foi pego de surpresa e ao perceber o que estava acontecendo, parou o veículo imediatamente e solicitou que o rapaz descesse. A situação foi logo solucionada".

 

Na noite deste domingo (10) a Guarda Civil Municipal realizou a chamada “Operação Pancadão”. Durante a ação, deteve um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, no Altos do Ipanema.


Ainda no domingo, a GCM divulgou um vídeo que mostra a dispersão de pancadões em bairros de Sorocaba. Como trilha de fundo no vídeo, os guardas usam a música conhecida pelo "meme do caixão", que mostra homens dançando com caixão, famoso por satirizar quando alguém erra ou comete alguma falha. 

 

Assista

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra mais 4 mortes por Covid-19 e tem 100 pessoas intubadas em decorrência da doença

Madrugada deste domingo tem mais uma “Operação Saturação” contra “pancadões” em Sorocaba

Em início de crise, ministro fica isolado, e Lava Jato prova do seu próprio veneno

Ex-prefeita Jaqueline Coutinho depõe à CPI sobre compra de R$ 30 milhões em livros

Escolas de Samba de Sorocaba se apresentarão em vários pontos da cidade

Nova edição do Pedala Rio Sorocaba faz parte da programação do 21º aniversário da APA Itupararanga