26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VÍDEO - Rapaz "surfa" em cima de ônibus durante pancadão em bairro de Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 12/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Um vídeo que mostra um rapaz "surfando" em cima de um ônibus do transporte público em Sorocaba viralizou nas redes sociais desde o último domingo (10), quando a publicação foi feita. Assista abaixo

 

A filmagem foi registrada na mesma noite em que publicada e mostra o jovem arriscando a própria vida ao ficar em pé no teto do ônibus, que está em movimento. O caso ocorreu no bairro Paineiras, no momento em que ocorria um pancadão. 

 

Até essa manhã de terça-feira (12), a gravação registrava mais de 25 mil visualizações e 1 mil compartilhamentos no Facebook. Ainda pelo vídeo, é possível ver vários jovens e adolescentes andando pela rua, bebendo e ouvindo funk em alto volume

 

Procurada, a Urbes informou que solicitou à empresa Consor informações sobre o ocorrido, se houve registro da ocorrência junto à empresa e se a GCM foi acionada naquele momento.

 

O Consor, por sua vez, afirmou que "repudia totalmente o comportamento deste jovem. No dia do episódio, o motorista foi pego de surpresa e ao perceber o que estava acontecendo, parou o veículo imediatamente e solicitou que o rapaz descesse. A situação foi logo solucionada".

 

Na noite deste domingo (10) a Guarda Civil Municipal realizou a chamada “Operação Pancadão”. Durante a ação, deteve um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, no Altos do Ipanema.


Ainda no domingo, a GCM divulgou um vídeo que mostra a dispersão de pancadões em bairros de Sorocaba. Como trilha de fundo no vídeo, os guardas usam a música conhecida pelo "meme do caixão", que mostra homens dançando com caixão, famoso por satirizar quando alguém erra ou comete alguma falha. 

 

Assista

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com apoio dos filhos de Bolsonaro, ala ideológica quer que ele demita Ramos

Mutirão de Castração tem inscrição gratuita para região do Jd. Ipiranga e Júlio de Mesquita a partir desta quarta

Agência Brasil explica como obter o ID Jovem

Covid-19 acelera e cidade de SP pode chegar a pico máximo de 20 mil casos da primeira onda

Corrida e Caminhada da Emancipação será realizada em 5 de dezembro em Votorantim

Mais de 1,7 milhão de veículos devem circular pelo sistema Castello-Raposo durante feriadão