16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vídeo mostra menino autista sendo perseguido e puxado por homem preso por torturá-lo

Foto: reprodução
Postado em: 18/11/2021

Compartilhe esta notícia:

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que o menino autista de 8 anos de idade é perseguido e puxado por seu agressor. 

 

O caso de tortura ocorreu na Vila Barão, no último domingo (14), e o casal suspeito de ter cometido as agressões foi preso nessa última quarta-feira (17), pela Polícia Civil. 


O vídeo mostra o momento em que o menino para na frente de uma casa, pega algumas caixas e tenta subir nelas para mexer nas câmeras de segurança, pertencentes a uma residência. Logo na sequência, um homem sai da casa e a criança corre. O adulto passa a seguir a criança e depois reaparece com ela detida trazendo-a de volta e agarrando-a pelo braço. A tortura ocorre na casa do casal preso.

 

Assista 

 


As agressões


A polícia informou que ele teve parte da orelha decepada por um alicate, sofreu ferimentos por todo o corpo e também que teria sido mutilado por uma faca ou objeto cortante, além de ter sido espancado com socos. As agressões duraram cerca de seis horas. O menino segue internado no Hospital Regional. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.


O caso 


Segundo a família relatou à polícia, o garoto havia sumido no domingo. A mãe passou a procurá-lo pelo bairro com ajuda de parentes e vizinhos. Ela chegou a registrar na polícia o desaparecimento do filho, que foi encontrado por um morador de rua em um matagal no bairro Nova Esperança, na madrugada de segunda-feira (15). A criança estava ferida e desorientada. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atendê-lo. 


O menino contou que havia parado em frente a casa para arrumar a câmera que estava torta, quando foi abordado pelo casal, que passou a agredi-lo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Morador de rua é preso em flagrante por furto ao invadir estacionamento no Centro

Chimpanzé foge no Zoológico Quinzinho de Barros; bombeiros encontraram animal

Casos de trabalho escravo julgados em 2022 no Brasil já são quase mil

Mais de 3,6 milhões de estudantes pediram isenção da taxa do Enem 2019

Artistas sorocabanos receberão auxílio emergencial pelo governo de São Paulo

Com aglomerações, estabelecimentos são autuados em SP na primeira noite da fase vermelha