Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vídeo mostra menino autista sendo perseguido e puxado por homem preso por torturá-lo

Foto: reprodução
Postado em: 18/11/2021

Compartilhe esta notícia:

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que o menino autista de 8 anos de idade é perseguido e puxado por seu agressor. 

 

O caso de tortura ocorreu na Vila Barão, no último domingo (14), e o casal suspeito de ter cometido as agressões foi preso nessa última quarta-feira (17), pela Polícia Civil. 


O vídeo mostra o momento em que o menino para na frente de uma casa, pega algumas caixas e tenta subir nelas para mexer nas câmeras de segurança, pertencentes a uma residência. Logo na sequência, um homem sai da casa e a criança corre. O adulto passa a seguir a criança e depois reaparece com ela detida trazendo-a de volta e agarrando-a pelo braço. A tortura ocorre na casa do casal preso.

 

Assista 

 


As agressões


A polícia informou que ele teve parte da orelha decepada por um alicate, sofreu ferimentos por todo o corpo e também que teria sido mutilado por uma faca ou objeto cortante, além de ter sido espancado com socos. As agressões duraram cerca de seis horas. O menino segue internado no Hospital Regional. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.


O caso 


Segundo a família relatou à polícia, o garoto havia sumido no domingo. A mãe passou a procurá-lo pelo bairro com ajuda de parentes e vizinhos. Ela chegou a registrar na polícia o desaparecimento do filho, que foi encontrado por um morador de rua em um matagal no bairro Nova Esperança, na madrugada de segunda-feira (15). A criança estava ferida e desorientada. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atendê-lo. 


O menino contou que havia parado em frente a casa para arrumar a câmera que estava torta, quando foi abordado pelo casal, que passou a agredi-lo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parte dos trabalhadores de saúde em Sorocaba anuncia greve a partir de 5ª

Maia espera aprovar reforma administrativa no primeiro semestre

Moro diz que aceitou ser padrinho de Zambelli por `constrangimento´, e deputada rebate

Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos

Parada de ônibus do Canhão passa por melhorias e passageiros usam ponto provisório na Rua Souza Pereira

Preço da gasolina sobe pela segunda vez em uma semana